segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projeto Colaborativo - Educação Ambiental


Como dito no perfil, somos alunas da Universidade de Brasília, de diversos cursos: Química, Farmácia, Pedagogia e Medicina Veterinária e nos unimos com o intuito de promover educação ambiental pela internet. Acreditamos que o mundo é passível de mudança, que ela depende de cada um de nós e que a educação é a melhor forma de construir este mundo.
Todas nós cursamos a disciplina Introdução à Microinformática e escolhemos este para ser o tema de nosso projeto colaborativo.
Este blog tem como objetivo dar idéias ecologicamente corretas, baseadas nos princípios do consumo sustentável e de preservação da natureza, construindo assim um ambiente virtual para promover a educação ambiental. Teremos aqui várias matérias já de início e ao longo do tempo novas matérias serão postadas, havendo, ainda uma abertura para que todas as pessoas que o visitem possam comentar e colaborar, fazendo desse espaço um lugar de diálogo com diversos segmentos da população e que trate de diversos pontos sobre essa temática.


Um comentário:

Dê sua opinião!